Consultoria

Confira os arquivos do Blog aqui!

Quem Somos

Emovere Imóveis

Soluções em Negócios Imobiliários!


Surge em dezembro de 2010, a Emovere Imóveis, uma empresa que tem como objetivo buscar e propor soluções em negócios imobiliários atendendo as expectativas dos nossos clientes  com preços competitivos.

A Emovere Imóveis atende pessoas físicas e jurídicas atuando de forma personalizada conforme a necessidade apresentada pelo cliente.
  A idéia de oferecer soluções na área de imóveis, surgiu da experiência da sua sócia majoritária. Formada em administração com habilitação em gestão de negócios, atuou diretamente desde a captação à administração de recursos humanos, físicos e financeiros, frente à coordenação de projeto habitacional, financiados com recursos do Fundo de Desenvolvimento Social, tendo a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL como agente financeiro.

Sua atuação direta junto a orgãos públicos e privados a mais de 10 anos e sua experiência como corretora de imóveis vêm contribuir para com o objetivo e crescimento da empresa.

Embora o foco da empresa estar voltado para soluções na área de imóveis, como Correspondente Oficial da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, está apta a oferecer consultoria nos produtos de financiamento habitacional.



Estamos no Google + 
https://plus.google.com/u/0/107184944974877558961/posts?tab=XX&authuser=0




Pesquisar este blog